INICIO

Dj Batata.com

Minha primeira experiência foi em 1992 com 15 anos, onde eu por acaso rolei umas músicas numa praça de bairro em Sinop MT. Na época dois “TAPE DECK AIKO”, um “MIXER SIGNUS” e um bucado de “FITAS K7”.
Nessa época eu fazia parte de um grupo de dança onde tive a marcante influência da música Black, dançávamos hip hop e através do Hip-Hop criei o interesse em saber como era aquele lance de toca discos, SCRATH e etc... Daí conheci parte disso quando tive a oportunidade de trabalhar em um clube como iluminador “LJ”. Na época o cara que foi minha inspiração pra começar chamava-se Dj Adriano que já mostrava os seus conhecimentos adquiridos em cursos com o considerado Dj Iraí Campos.
Depois de um tempo meus ouvidos acostumaram com a marcação de ritmo, andamento, compassos e etc. Veio a oportunidade de tocar em outro clube, aceitei e comecei tocar na noite profissionalmente. Não foi fácil, como não é de início pegar uma casa que estava começando e eu com pouca experiência, mas até que segurei a onda legal.
Passei por outros clubes e dividi muitas festas com amigos DJs que fui conhecendo e fazendo amizade.
Tive que parar de tocar por 2 anos por motivos de doença na família.
Depois mudei de cidade e de vida, passei a ser papai, rs.
Sempre trabalhando com audio e propaganda tinha deixado de lado o lance de tocar na noite.
Mas nós não escolhemos os amigos né. Eis que surge os comentários e a pressão de dois amigos malas Dj Cesar Alves e Dj Roberto de Cuiabá MT. Me motivaram e botaram pressão para me virar e comprar equipamento e voltar a tocar, daí consegui comprar um equipamento simples e voltei.
Voltei pra noitada e estou aí fazendo a festa com você.
Defendo sempre a minha proposta que é fazer o possível pra agradar a galera que me contratou, ou seja se o contratante pediu Dance, vamos rolar dance, se é funk, electro, forró e etc... Não importa o ritmo, o importante é agradar o contratante e a pista.

São mais de 15 anos tocando vivendo e aprendendo.
- Baladas Diversas
- Festas de Casamentos
- Festas de 15 Anos etc...


O Senhor é meu pastor e nada me faltará!